Gostou do Artigo ? |
Nesta quinta-feira, dia 7 de Julho, Daniel Oliveira esteve presente na apresentação da grelha de programa de Verão, na SIC.
O mesmo recordou um dos desafios que enfrentou nestes tempos: “No início do ano, tivemos um desafio gigantesco, que teve a ver com ataque informático que aconteceu no dia 2 de janeiro e que mudou uma série de procedimentos e de formas de trabalhar. Numa altura particular do mercado televisivo, com apostas fortes do nosso concorrente, tivemos de reagir quase de modo analógico” .
Ainda garantiu: “Estendo esses primeiros seis meses, com especial incidência no mês de abril, em que houve jogos muito fortes de futebol por parte da concorrência, acrescido de um orçamento forte na grelha, isso está à vista, que tinha como claro objetivo passar a SIC” .
Ainda disse: “Isso acho que foi fundamental. A concorrência, e o mercado concorrencial, obriga todos os agentes do mercado a rever procedimentos. E, se for caso disso, a estar mais atentos a determinados setores e a determinadas zonas de grelhas concorrentes, que tem um investimento diferente e temos que olhar para isso com um olhar diferente”.
Gostou do Artigo ? |
Acrescentou: “A informação teve um papel importante nesta estratégia. Mas nós na SIC não olhamos para a informação e para os programas. Nós temos uma só SIC. Não temos esse tipo de divisão. Estamos completamente alinhados nos propósitos e na forma de trabalhar e não olhamos para a SIC em diversas SIC’s. A SIC é só uma! A estratégia de informação e programas é comum, é partilhada e é permanente. A forma como tudo isso se liga para nós é o mais importante, sem nenhum tipo de divisão” .