Famosos

Jessica Athayde ignora colegas mais magras: “Tive de c*gar para isso…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Jessica Athayde está a fazer parte do elenco da série “O Clube”, fazendo a personagem de uma jornalista de investigação. Numa conversa com a revista TV Guia, a atriz revelou que tem sido um desafio.

Perante este desafio, a atriz falou em relação a cenas mais picantes e como é trabalhar com colegas mais novas e muito mais magras.

A mesma começou por dizer: “É fácil fazer sexo com um homem, com uma mulher ou mesmo com uma parede… Foi das primeiras coisas que me disseram quando comecei a trabalhar. Beijar um homem, uma mulher ou uma parede é a mesma coisa. Tudo depende daquilo que projetas“.

Ainda afirmou: “Estive a trabalhar com miúdas que têm 20 anos e o umbigo colado literalmente à coluna. Tive de cagar para isso. Estive ali a fazer o meu trabalho, não estava ali para ser uma boazona“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Estava ali para ser uma jornalista que entra no clube disfarçada para poder escrever sobre as mulheres da noite. Vou-me fazer passar por uma delas e fazer o meu trabalho. As realizadoras são ótimas, protegem-nos muito e puxam pelo melhor de nós. Não foi fácil a forma como nos exibimos, as cenas que fazemos… Tem sido um projeto tão giro de fazer“, concluiu.