Famosos

Clara de Sousa recorda falecimento do pai: “Angustiando, chorando”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Neste sábado, dia 2 de Outubro, Clara de Sousa foi convidada de Daniel Oliveira para um programa da SIC, o “Alta Definição”.

Durante a conversa, a jornalista abriu o coração a Daniel de Oliveira e a todos os telespectadores. Recordando uma das fases mais difíceis da sua vida.

A pivô de 53 anos começou por dizer: “Já passei por situações em que preciso de uns dois, três dias em casa para recuperar, mas há sempre uma vozinha que me diz ‘mulher, levanta-te do chão, não te podes entregar a esse buraco, a esse abismo, faz o que quiseres, mas vai em frente’. E foi o que eu fiz sempre“.

Quanto ao período da pandemia, Clara de Sousa revela que a sua preocupação sempre fora o seu pai, que faleceu no passado doa 31 de Julho de 2021: Neste período, a minha maior preocupação foi mesmo o meu pai“.

Ao que o apresentador da SIC questiona: “Foste gerindo de que forma?“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Clara de Sousa responde: “Tentei estar otimista, mesmo sabendo que a velhice é uma coisa muito dura. Angustiando, chorando, tentando estar otimista, mas sabendo que é a velhice é uma coisa dura. A falta dos que partem está sempre ocupada naquele cantinho em que eles estão.”. Acrescentando: “Estão sempre ali naquele cantinho. Não estão fisicamente, mas estão”.