Famosos

Em entrevista emotiva, Júlia Pinheiro lê mensagem de Maria João Abreu

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Nesta terça-feira, dia 13 de Julho, João Soares foi convidado de Júlia Pinheiro para uma entrevista emotiva, dois meses após a morte de Maria João Abreu.

No final da conversa, a apresentadora da SIC quis ler uma mensagem da atriz de ‘A Serra’ a João Soares, marido da mesma: “Então a Maria João, mandou-me dizer isto…”, começou por dizer.

Foi então que Júlia Pinheiro leu um texto escrito por Maria João Abreu feiro na sua participação ” 24 Horas de Vida”, programa da SIC:

“É urgente o amor… duas das maiores capacidades do ser humano são amar e perdoar. Só assim teremos a liberdade interior, a vontade inexorável de explorar os desígnios da humanidade. Só assim aquela chama interior, que em princípio todos teremos, brilhará. Será essa a ignição perfeita para termos a paz necessária que nos fará sentir solidários. É urgente o foco em cada um de nós, é urgente ser singular mas pensar colectivo, é urgente deambular pelas ruas sem deixar de olhar os outros. É urgente acabar com esta inércia que nos prende e nos esvazia os sentimentos. É urgente caminharmos confiantes, sem medos e sem julgamentos. É urgente construirmos um mundo mais justo e talvez com sorte, perfeito. É urgente o amor, porque só o amor pode salvar…”  .

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia