Gostou do Artigo ? |
O mundo da televisão e o mundo artístico ficou mais pobre no passado dia 13 de Maio com a partida de Maria João Abreu, que foi vítima de dois aneurismas cerebrais, não conseguindo recuperar.
Desde a sua morte, João Soares, marido da atriz, tem vindo a fazer várias partilhas nas suas redes sociais ao lado da sua amada e nesta quarta-feira, dia 2 de Junho, voltou a fazer um desabafo.
O músico começou por escrever: “Normalmente, eu chegava a casa antes de ti. (…)E era por volta desta altura do dia, o final da tarde, que muitas vezes, ouvia a porta da rua bater e te reconhecia os passos a subir as escadas (…) tu entravas e dizias: “Amoooor!!! Cheguei!” (…) E enchias a casa e a minha alma, também. Mais a alma do que a casa. Muito mais… Era, sem me dar conta, o melhor momento do meu dia, porque iniciava o NOSSO dia. Era o nosso reencontro diário”.
Continuou, revelando como tem sido os seus dias atuais: “Agora, não oiço a porta da rua a bater, nem os teus passos a ecoar nas escadas. Não te vejo pela janela. As chaves não fazem barulho e a fechadura não roda. E tu não entras. E a tua voz não me invade. E a casa não fica cheia. Mas a minha alma, sim. Aqui dentro, dentro dela, continuas tu. Com o nosso amor. O nosso carinho. As nossas vontades. A nossa vida”.