Jornal Digital

Zena revela episódio com padre: “Pôs a mão à frente da minha cara e disse ‘consigo não falo’”

Recentemente, Zena Pacheco, ex-concorrente do ‘Big Brother’, recorreu ao seu Instagram, mais especificamente à Insta Stories, onde acabou por denunciar um episódio que viveu numa paróquia, onde o André Abrantes teve que se dirigir para a sua cédula de batismo para prosseguir o casamento.

A ex-vencedora do BB começou por dizer: “Deparamo-nos com um padre super arrogante, nunca ninguém tinha falado assim tão mal comigo sem ser lá na casa, sem razão nenhuma, nós viemos para a paróquia com as melhores intenções, ele foi super arrogante, não nos deixou falar nem um segundo, começou a dizer que não tinha tempo, que não tinha a nossa vida e a nos despachar como se nos conhecesse, a julgar-nos como se nos conhecesse há muito tempo“.

Ainda disse: “Eu chorei ontem baba e ranho, fiquei mesmo fula porque eu não percebia o porquê de me ter feito isso sem razão nenhuma. Fui-me muito abaixo porque me veio muitas coisas à cabeça, o porquê de ele me ter julgado sem me conhecer…”.

Zena ainda relou que o pároco a desprezou: “Ele foi não só arrogante com os dois como também me pôs a mão à frente da cara e disse-me ‘consigo não falo’, começou-me a desprezar e a falar só com o André como se eu não existisse“.

Ora veja:

Exit mobile version