Jornal Digital

Vanessa Martins revela sobre loja: “O 1.º produto comprado foi um vibrador”

Nesta segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, Vanessa Martins recorreu às suas redes sociais para promover um dos seus projetos, onde recorda o inicio da sua loja online.

Na legenda da partilha, começou por escrever: “A Frederica nasce com uma função: a de se aproximar das mulheres. Ao fim de sete anos, reparei, desde cedo, que havia um desconhecimento geral no que toca a temas relacionados com a mulher. Será por falta de informação? Por tabu? Medo? Ignorância? A princípio, quando comecei a sentir isso, senti também que tinha um dever. De forma leve e natural, começámos por abordar a sexualidade feminina no nosso site. “.

A ex-companheira de Marco Costa ainda revelou que  “o primeiro produto comprado foi um vibrador”.

A influencer ainda chegou a partilhar: “Lembro-me de um dos primeiros textos que publicámos, onde falávamos de masturbação. Foi o artigo mais lido de sempre. Quando decidi ter uma loja na Frederica, soube que queria ter uma categoria de sexualidade, onde as mulheres pudessem comprar brinquedos sexuais, livros eróticos, alternativas de higiene para a menstruação…. E quando inaugurámos a loja online, lembro-me perfeitamente do grito que dei ao ver tudo a acontecer. O primeiro produto comprado foi um vibrador. E aí, não restavam dúvidas. Era este o caminho”.

Destacou ainda na legenda: “Não é sobre sexo que esta edição pretende ser, mas sim sobre tudo o que envolve a nossa sexualidade, porque só dessa forma teremos prazer: conhecendo o nosso corpo e partilhando histórias. É aí que percebemos que há um mundo a descobrir. Um mundo que ainda hoje é tabu, onde existem mulheres que estão proibidas de ter prazer e esse direito lhes é negado; onde o sexo é para homens e não para mulheres; onde uma mulher que gosta de sexo é considerada puta”.

Exit mobile version