Jornal Digital

Vanessa Martins relembra fase em que foi acusada de “vender o corpo”

Nesta segunda-feira, dia 8 de Fevereiro, Vanessa Martins esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa da TVI, «Goucha».

A ex-companheira de Marco Costa recorreu às suas redes sociais para revelar que acabou por vencer um processo contra uma publicação onde a acusavam de “vender o corpo”.

Nessa altura, Vanessa Martins revelou que acabou por lidar “muito mal” com a difamação: “Na altura lidei muito mal, eu era bastante nova, há seis anos não tinha a força que tenho hoje e maturidade que tenho hoje (…) eu hoje meteria um processo na hora, na altura não estava com muita coragem para o fazer (…) eu estava muito preocupada com o dinheiro que iria gastar e depois poderia perder o caso, graças a Deus não aconteceu…”.

Ainda confessou: “Sofri sim, tinha muita vergonha, até mais pelos meus pais. Ia o meu pai ou a minha mãe a um cabeleireiro e estava lá a capa da revista a dizer que sou prostituta (…) que ganhava dinheiro com o meu corpo, eu não critico quem o faça, isso não é de interesse público (…) os meus pais chegaram a defender-me em tribunal e o meu pai teve problemas de saúde na altura, isto mexe muito com o sistema nervoso (…)”.

Ainda revelou algumas mensagens menos positivas que recebeu: “Disseram ‘Ganhaste o processo mas a mim não me enganas’ (…). Como é que é possível? (…) Aquilo foi mais para castigar a comunicação social”.

Exit mobile version