Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Na passada sexta-feira, dia 2 de Outubro, Carolina Patrocínio recorreu às suas redes sociais para partilhar o seu look para o programa “What’s Up’, onde a mesma é apresentadora.

Uma vez mais, a companheira de Gonçalo Uva acabou por ser arrasada pelos seus seguidores após partilhar um look todo em tons de verde água: umas calças à boca de sino e uma camisa com detalhes em branco.

Apesar de ter recebidos muitos elogios, os comentários negativos começaram-se a destacar: “A meu ver, uma vergonha para quem apresenta um programa de televisão“, “Muito mal feitas” e “Eu vi logo o detalhe da bainha, mas quem fez má figura não foi a Carolina, foi o staff […] que não está atento aos detalhes“, foram alguns dos comentários feitos.

Em sua defesa, Gonçalo Mello, responsável pelo visual da apresentadora, esclareceu os seguidores da mesma: “A roupa da Carolina é emprestada, não podemos cortar para fazer uma bainha dita convencional, porque as peças voltam para serem vendidas. A bainha está feita por costureira, mas, como o tecido é mais encorpado, fica com este efeito no fundo. Faz-se o que se pode com o que se tem“.

Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia