Jornal Digital

Tony Carreira revoltado com atraso no inquérito ao acidente: “É desumano…”

Na noite de ontem, dia 7 de Outubro, Tony Carreira deu a sua segunda entrevista após a morte da sua filha, Sara Carreira, que faleceu vítima de uma acidente de viação.

O artista português esteve à conversa com José Alberto Carvalho, no ‘Jornal das 8’, e confessou que estes últimos meses tem sido difíceis e que se tem refugiado na música.

O artista começou por dizer: “Ao contrário de muitos pais que passaram pela tragédia que eu estou a passar, a minha dor é igual à deles mas a música tem uma cena mágica e tem me feito muito bem”.

Ainda revelou: “O meu refúgio nesta dor foi o estúdio, foi lá que eu me fechei, por vezes para chorar, mas consegui encontrar alguma felicidade dentro daquelas quatro paredes. Só aqui é que senti alguma paz”.

Mais à frente, Tony Carreira falou sobre o inquérito ao acidente, revelando que acha desumano estar tanto tempo à espera de respostas: “Há momentos que são duros. Muito difíceis. Esta perda é algo que não vou superar, já sei…”.

Ainda acrescentou: “Faz agora 10 meses, ainda não sei nada do inquérito, não sei o que é que aconteceu, estou à espera, o que me dizem é que dura 3 ou 4 anos, o que eu acho desumano, e eu cruzo-me com outros pais que vêm ter comigo para eu ser o porta voz de uma situação que eu acho que é desumana”.
Exit mobile version