Nesta quinta-feira, dia 7 de Outubro, Tony Carreira deu a sua segunda entrevista à TVI, após a morte da sua filha mais nova, Sara Carreira, num acidente de viação.
Durante a conversa, o artista português falou sobre o seu contrato de exclusividade com o canal, sobre os seus próximos concertos e até a morte da sua filha.
José Alberto Carvalho pediu ao artista para que partilhasse um dos momentos de carinho por parte do publico, que o tenha emocionado, ao que o mesmo revela:
“Há um episódio que me marcou… O sítio onde a minha filha teve o acidente fatal, nesse sítio, eu ali durante umas semanas tinha o hábito de ir lá pôr uma vela e um dia…e eu punha o carro na berma da estrada, no limite, confesso, de algum perigo e um dia coloco a vela e passa um camião por mim a apitar…eu sigo viagem e o camião continua a apitar-me e eu pensei “que cromo deixem-me estar” e irritei-me e saio na bomba de gasolina de Aveiras…o camião vem atrás de mim”, começou por dizer.
Ao que acaba por desvendar: “O que acontece é que é que é um casal que baixa o vidro e que me diz “é simplesmente para lhe dar um abraço” e desses exemplos já tive milhares deles”.
Veja em 01:07:39