Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Foi no dia de ontem, 2 de Maio, a família Carreira anunciou a criação da ‘Associação Sara Carreira’ para ajudar assim jovens e crianças entre os 12 e 21 anos com objetivo de concretizarem os seus sonhos.

Nas redes sociais de Tony Carreira, o artista escreveu: “A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade! Infelizmente não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou. Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo”.

Mais tarde, Fernanda Antunes e Tony Carreira estiveram na SIC, pela primeira vez, onde falaram da associação que criaram em nome da filha: “Passou a ser a nossa missão, a minha, a da Fernanda e a dos miúdos, honrar a memória da Sara e simplesmente que as pessoas a recordem como ela era: uma pessoa de uma bondade extrema, e por isso aqui estamos para ajudar crianças desfavorecidas“.

Fernanda ainda revelou: “Cabe-me a mim tentar fazer o legado da minha filha, porque eu tenho a certeza que ela o iria fazer com os anos“.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia