Foi no passado dia 5 de Dezembro que Tony Carreira perdeu a sua filha, Sara Carreira, para um acidente de viação.
Recentemente, o artista perdeu a sua “road manager”, Cristina Rodrigues, com quem trabalhou 10 anos, para a luta contra o cancro.
Após saber a notícia, Tony Carreira recorreu às redes sociais onde disse: “Minha Querida Cristina, O mais importante que eu tinha para te dizer eu disse-te quando me despedi de ti e essa conversa vai ficar eternamente só entre nós os dois! Estives-te a meu lado em tantos e tantos momentos importantes e bonitos da minha vida e são esses que recordarei com saudade sempre que falar de ti… Com o mesmo orgulho com que me defendias e amavas!”.
Em declarações à TV Mais, uma fonte revelou que Tony Carreira está de rastos: “O Tony adorava a Cristina Rodrigues, na verdade, todos os que a conheciam gostavam muito dela, era uma pessoa especial e fora de série. Ele acompanhou toda a evolução da doença e fez questão de continuar a estar presente na vida dela, mesmo já com ela muito debilitada numa cama de hospital e quando já existia pouca esperança na sua recuperação”.
A mesma fonte ainda disse: “O Tony tem feito de tudo para se reerguer, para voltar a sorrir, como seria certamente o desejo da sua Sarinha. E agora acontece isto. Claro que ele sente revolta, sente que esta vida é injusta e há momentos em que o desespero fala mais alto”.