Um funcionário de um hipermercado Carrefor situado no Brasil, perdeu a vida durante o seu turno e os funcionários da loja taparam apenas o corpo com caixas de cartão e chapéus de sol para abrir a loja normalmente.
A maioria dos clientes não se apercebeu do que se tinha passado, contudo houve quem reparasse e fotografaram e partilharam nas redes sociais, algo que gerou uma grande onda de revolta.
Ao que parece, o funcionário faleceu pouco depois de começar o turno pelas 08h00 e uma ambulância foi chamada ao local, contudo, após várias tentativas de reanimação por parte da equipa de socorro, estas revelaram-se infrutiferas e o óbito foi declarado no local.
Após a morte, “foram seguidas todas as diretrizes, que dizem que o corpo não deve ser removido do local” asseguram os responsáveis pelo hipermercado.
“A loja errou, por não fechar imediatamente depois do que aconteceu, porque estávamos à espera que o corpo fosse recolhido, e por não ter encontrado uma forma de olhar e respeitar o corpo de uma pessoa que ali estava”, explica a empresa.