Recentemente, Cláudio Ramos estreou-se como apresentador na TVI ao dirigir a antiga edição do programa da TVI, ‘Big Brother 2020’.
Neste domingo, dia 13 de Setembro, irá estrear a nova edição mas irá ser apresentado por Teresa Guilherme, sendo que o apresentador acabou por ser dispensado.
Ao que parece, e de acordo com a revista ‘Tv Guia’, Cláudio Ramos foi chamado para uma reunião com Cristina Ferreira e Nuno Santos, três dias antes da final do BB2020. E foi nesse exato momento que soube que não faria parte da próxima edição.
Uma fonte próxima acabou por revelar: “Ele sabia que se contasse a alguém, a notícia ia-se repercutir e ia tornar-se motivo de falatório. Ele não queria que isso fosse assunto, pelo menos enquanto pudesse evitar”.
A mesma ainda acrescentou: “Além disso, Cláudio Ramos sabia que isso iria destabilizá-lo. Ele queria que as atenções estivessem viradas para a grande final do ‘BB2020’. Foi para isso que ele trabalhou durante meses a fio e não podia deixar que esta notícia arrasasse a sua última semana”.