No Extra do Big Brother de ontem, dia 14 de Setembro, Quintino Aires esteve presente e acabou por não ser nada simpático em relação às palavras sobre Bruno e a sua causa de ter levado a doação de sangue por parte de homossexuais à Assembleia da República.
O comentador começou por dizer: “Acho que é um ato perigosíssimo o que ele fez e sem lógica nenhuma, como hoje em dia temos muito ativistas que são apenas gente inconsciente que não sabe o que está a fazer… é importante que os ativistas se informem“.
Mias tarde, ainda se dirigiu à comunidade LGBTQIA+: “De facto os homossexuais eram muito mais promíscuos. Aliás, continuam a querer mostrar a sua promiscuidade quando têm aquela vergonhosa marcha da vergonha porque o facto de eu ser homo orientado… Somos três irmãos, as minhas duas irmãs são hetero orientadas, eu não tenho nenhum orgulho porque eu não tenho nada de superior em relação ao facto de elas serem hetero orientadas“.
Acrescentou ainda: “E repare que quando se faz a marcha, em que maioritariamente vai meio nus lamber-se todos e a seguir aumentam o número de infeções, já toda a gente sabe, e a DGS sabe disso. Portanto quem não quer se louco, que não lhe vista a pele“.