Jornal Digital

Pinto da Costa sobre festejos em Lisboa: “Vergonha… aquela cena degradante”

É no Estádio do Dragão que irá se realizar a final da Liga dos Campeões no dia 29 de Maio e Pinto da Costa acabou por mandar algumas farpas ao Sporting e alguns dos seus adeptos.

O Presidente do FC Porto começou por atirar: “É importante para o FC Porto, para o futebol português, para a cidade, e para o próprio país. Demonstra que em Portugal se consegue realizar grandes eventos mesmo em pandemia, e depois da vergonha que se assistiu em Lisboa há dois dias, é necessário desmanchar essa má imagem que Portugal deu, que as autoridades em Lisboa deram, pois permitiram que houvesse aquela cena degradante em termos de defesa da saúde pública.”

Sobre a final da Liga dos Campeões ainda afirmou:  “É uma prova de confiança na estrutura do Futebol Clube do Porto, porque não é fácil (organizar) em tão curto espaço de tempo – só hoje tivemos a confirmação oficial que o evento será realizado no nosso estádio. É uma confiança total na nossa estrutura e tenho a certeza que tudo irá correr da melhor forma”.

Exit mobile version