Jornal Digital

Paulo Battista e sua esposa recordam perda da filha à nascença: “Foi muito duro…”

Recentemente, Paulo Battista esteve no programa de Júlia Pinheiro, na SIC, onde acabou por recordar um pouco da sua vida profissional e pessoal.

A certa altura, o alfaiate foi surpreendido pela sua mulher, Susana, com quem já tem uma relação de 23 anos. Ambos acabaram por recordar um dos momentos mais difíceis para ambos.

O casal perdera uma filha à nascença, após terem sido pais de Rafael: “O bebé seguinte foi mais duro…perdemos a Leonor, foi muito duro, principalmente para a Susana, que foi um guerreira”, disse Paulo Battista.

O casal ainda explicou que foi uma gravidez complicada e com alguns problemas iniciais: “No fim, descobriu-se que a menina estava com uma embolia pulmonar, os médicos quiseram esperar um fim-de-semana e quando chegou segunda-feira, para fazer cesariana, já a embolia ja tinha destruído os órgãos …eu acho que não foi negligência (…) para eles também era uma novidade e se calhar eles procederam da maneira que acharam melhor, quero acreditar que seja assim”, disse Susana.

O alfaiate ainda completou: “Foi uma fase complicada (…) principalmente para a Susana, o parto foi horrível porque teve que ter um parto igual a todos os outros, já estava um bebé feito (…) foi muito duro”.
Veja AQUI
Exit mobile version