Zé Cabra, como é artisticamente conhecido, ficou conhecido em 2001 após apresentar o seu single que fez sucesso, “Deixei Tudo Por Ela”. Ao que parece, após essa data tem feito diversos espetáculos no mundo da música.
Recentemente, Casimiro Afonso (seu nome verdadeiro) esteve à conversa com João Baião e Diana Chaves onde recordara os tempos em que a sua música esteve em altas na boca dos Portugueses.
O artista português revela ter saudades desses tempos e foi gratificante receber o apoio de diversas pessoas, nessa altura.
“A minha mãe tinha muito orgulho em mim. Sempre foi o meu sonho cantar, mas nunca pensei conseguir o patamar que consegui. A minha mãe só me encorajava. Dizia para seguir em frente. Não me importa o que as pessoas falem, o que interessa é o que transmito aos meus fãs num espetáculo“, disse.
Apesar de não trabalhar com tanta frequência como antes, Zé Cabra ainda dá cartas no mundo da música e sente-se grato por isso: “Nunca mais deixei de fazer espetáculos e de editar discos”.
Ainda fez uma curiosidade sobre a sua esposa: “A minha mulher não gosta de me ouvir cantar. Não me acompanha para lado nenhum e não gosta de aparecer”.