Jornal Digital

Nilton reage à morte de DJ Magazino: “A doença pode tê-lo levado, mas nunca tomou conta dele”

Luís Costa, mais conhecido como DJ Magazino, lutou durante dois anos contra uma leucemia e acabou por falecer nesta quinta-feira, dia 9 de Dezembro.

Através das redes sociais, são várias as homenagens ao artista e uma das caras conhecidas que homenageou o mesmo foi Nilton, através da sua conta de Instagram.

O humorista português começou por escrever: “Trocámos mensagens pela última vez no sábado. Há mais de um ano que os médicos disseram ao Magazino que este seria o desfecho para a sua luta, mas em momento algum perdeu a esperança e a força (…)”.

Ainda contou: “Recordo o dia em que um amigo comum, que partilhava quarto com ele no IPO (…) me ligou já bastante tarde a pedir para falarmos um bocado porque estavam a fazer um exame tão complicado ao Magazino que ele só gritava e o meu amigo queria distrair-se com alguém. Daí a meia hora já estávamos os 3 a dizer piadas”.

“Parece uma frase feita dizer que as boas pessoas não deveriam deixar este mundo, e não deixam se pegarmos nos seus exemplos como legado, porque mais do que um exemplo de força, o Luís é um exemplo de como estar na vida, de empatia, de como ser uma boa pessoa ao colocar sempre a sua amabilidade à frente da sua dor. A doença pode tê-lo levado, mas nunca tomou conta dele”, rematou.

Confira:
Exit mobile version