Através das redes sociais, Miguel de Melo arrasou a “diretora de conteúdos” da TVI numa partilha nas redes sociais.
Sem apontar nomes em concreto, o ator descreveu uma reunião onde os atores foram chamados de urgência, para serem “sensibilizados” sobre os números de seguidores nas redes sociais.
“Percebi que a urgência do evento se traduzia na aparição de uma diretora de conteúdos da estação que levava pela mão um rapazinho expert em redes sociais. Essa gente esteve ali uma manhã a convencer-nos da importância de ter seguidores. Ou seja, no fundo, foi uma humilhação ao trabalho e ao talento”, começa por explicar.
“A importância aqui são os números. Ainda saquei uma gargalhada de alguns colegas quando disse que vou sempre preferir um raminho de alecrim a 8000 kg de merda. Não tenho a arrogância de não respeitar grandes audiências e multidões, liberdade é cada um levar no que é seu e comer o que quer e pode. Cada vez mais, as guerras de audiências e as visualizações na net nos obrigam a comer merda só pelo facto de ligar os aparelhos. Também na informação a coisa se dá, embora num tom mais sério e sobre coisas realmente importantes”, pode ler-se ainda.