Depois das alegadas farpas de Vitor Sobral, Ljubomir foi alvo de criticas agora por parte de outro jurado do “Masterchef Portugal”.
Marlene Vieira foi quem teceu fortes criticas ao colega de profissão numa entrevista à revista “TV Guia”:
“Nunca trabalhei com o Ljubomir. Não sei se é ou não assim. O meu registo como cozinheira é diferente (…) Há pessoas que gostam de sentir aquela pressão de bad boy. Vão para se superar, para ver onde aguentam“, começou por dizer Marlene.
“Também teve que ver com a vida difícil que teve. Ele deve ter algumas carências, não acho que seja agressivo, acho que é inseguro em algumas coisas. Já trabalhei com chefs mais agressivos do que ele“, acrescentou ainda.
Na opinião de Marlene Vieira, Ljubomir não passa de fogo de vista, de um boneco televisivo: “Aquilo é mais fogo de vista. É um boneco televisivo, muita conversa, muita parra, pouca uva (…) Os concorrentes foram postos ali de maneira a encher as medidas do Ljubomir. Se houvesse pessoas com mais experiência, ele não teria tido oportunidade de ser tão agressivo com as palavras, não tinha hipóteses, não havia sequer espaço para isso“.