Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Neste domingo, dia 25 de Setembro, estreou uma nova edição do “The Voice Portugal”, começando com a primeira roda de “Provas Cegas”.

Ricardo Castro concorreu ao programa de talentos da RTP para homenagear o seu amigo, Miguel Faria, faleceu no inicio deste ano. Marisa Liz não conteve as lágrimas ao recordar Rex, baixista dos Amor Electro.

Após a sua atuação, o concorrente não conteve as lágrimas. Os mentores foram ao seu encontro, menos Marisa Liz que explicou: “Ricardo eu não te fui ali dar este abraço, porque eu estou no controlo, eu sei exatamente aquilo que estás a passar”.

Em seguida, Catarina Furtado entrou em estúdio e anunciou uma mensagem especial de Bárbara Tinoco: “Em nome de todo o programa nós só te podemos agradecer, um grande aplauso para o Ricardo”, afirmou a apresentadora.

Marisa Liz decidiu dar um forte abraço no concorrente, sem conseguir conter as lágrimas.

“Neste abraço recordamos e agradecemos não só ao Miguel Faria, mas também ao grande Rex, eterno músico dos Amor Electro e a todos os outros músicos, compositores e artistas que nos deixam ligados tão especiais e inesquecíveis”, disse Catarina Furtado em voz off.

“Eu gostava de pedir uma grande salva de palmas para o Rex, se faz favor”, apelou Marisa Liz.
Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia