Jornal Digital

Maria Vieira sobre Catarina Furtado: “Uma serigaita e lambisgoia”

A apresentadora da RTP, Catarina Furtado, ‘atacou’, recentemente, o partido CHEGA e André Ventura: “Nuvens negras e perigosas”, escreveu nas redes sociais.

Ao que parece, Maria Vieira não gostou destas palavras e utilizou o seu Facebook oficial para escrever críticas sobre a apresentadora.

Maria começou por escrever: “Mais uma serigaita que há anos vive à custa do erário publico, uma avençada socialista/caviar cujo único «talento» é ler, de longe a longe e mal e porcamente, os telepontos de uns programas medíocres e inúteis e uma lambisgoia que viaja regularmente para outros continentes, para fazer de conta que é muito boazinha e se preocupa imenso com os «refugiados» que vivem lá longe, que decide «atacar» o Dr. André Ventura e o CHEGA!”.

“Esta gentinha da televisão, que vive sugando o dinheiro público, está a cumprir a missão que os 15 milhões injectados pelo António Costa na comunicação social exigem de todos eles! O CHEGA está a crescer desmesuradamente, o povo está a abrir a pestana e a descobrir que está a ser condenado á morte pelos malditos socialistas que usurparam o poder em 2015 e estes avençados do sistema que ganham a vida sem nada fazer, andam todos a disparar na mesma direcção, com medo de perderem as quotas e o dinheiro com que os socialistas lhes enchem o… os bolsos.”, acrescentou.

Confira o texto abaixo:

Exit mobile version