Nesta quinta-feira, dia 19 de Novembro, Luís Borges foi convidado a dar uma entrevista dirigida por Júlia Pinheiro, na SIC.
Durante a conversa, o manequim português falou sobre a sua vida pessoal e, principalmente, alguns momentos mais delicados da sua vida: como a morte do ex-companheiro Eduardo Beauté e o abandono da mãe.
Num pequeno vídeo promocional, Luís Borges relembra a sua progenitora: “Ela abandonou-me numa pensão porque quis ir consumir droga. Foi apanhada pela polícia. Teve a oportunidade de me levar para Cabo Verde ou deixar-me em Portugal a mim e ao meu irmão, e ela que simplesmente não quis saber”.
Ainda revelou: “Fomos os dois para a Santa Casa da Misericórdia“.
Na legenda da partilha, Luís Borges escreveu: “A minha história, muitas emoções, as minhas perdas mas também as minhas conquistas, o amor, a família, a vontade de fazer mais e melhor… Amanhã à tarde na @sicoficial podem conhecer-me na primeira pessoa! Obrigado querida @oficialjuliapinheiro pelo convite e oportunidade de mostrar que a vida é feita de desafios que nos colocam à prova para seguirmos mais fortes! Nunca desistam de procurar a felicidade. 🤍”
Confira: