Nesta quarta-feira, dia 22 de Julho, Liliana Filipa partilhou com os seus seguidores, através do Instagram, um novo biquíni que estava disponível na sua loja online.
Mas, ao que parece, o biquíni acabou por agradar a nível de estética mas não a nível monetário… Acabando que muitos dos internautas reclamaram do preço do mesmo.
“70€ um bikini que não é da guess? 😂 ó meu deus. O máximo que dei foram 30 por um triquini e quase me chorei toda. 😂”, “Adoro as tuas coleções ! , Mas infelizmente têm um preço avultado 😌” ou “Sinceramente caríssimo! Para quem vive em Portugal e sabe que o ordenado mínimo nacional é a miséria que é, depois da pandemia então com a crise que se instala… é no mínimo uma anedota achar que 70 euros por um biquíni “é normal” lol”, são alguns dos comentários feitos.
Perante estes comentários, a ex-concorrente da «Casa dos Segredos» acabou por responder: “Estou incrédula com alguns comentários… Metam uma coisa na vossa cabeça: os preços que vocês estão a habituados a comprar biquínis em lojas de centro comercial, essas lojas vendem produtos em massa, ou seja, eles compram imensas quantidades”.
“Acreditem que se eu pudesse eu fazia preços muito mais baixos porque as minhas quantidades são menores do que essas marcas conhecidas (…) eu e todas as marcas portuguesas, mas nós fazemos o melhor preço possível para ter algum lucro e para conseguir pagar ordenados”, continuou.
“Valorizem mais aquilo que é português”, apelou aos portugueses.