A história onde o ator Adam Driver teria agredido Lídia Franco com uma cadeira, deu muito que falar nas redes sociais.
A atriz portuguesa sentiu-se na necessidade de esclarecer esse mesmo assunto, após as notícias lançadas pelos media.
Foi através de um ‘podcast’ que a mesma fez a revelação: “Guardo desse filme uma péssima experiência por causa do Adam Driver“, relembra. “É extraordinário como ator, mas uma péssima pessoa. Não merece que eu esteja aqui a falar dele“.
Ainda explicou: “Ele portou-se muito mal, muito mal. Fisicamente. Agrediu-me. Não tinha nada a ver com a cena. Eles deram-me autorização para sair, porque disseram-me que era horrível o que ele estava a fazer“. Acrescentando: “É uma agressão camuflada, com uma cadeira“.
Após estas frases Lídia viu-se obrigada a esclarecer tal situação: “Considerei o comportamento do ator pouco delicado porque, na preparação de uma cena, não teve o cuidado que julgo que deveria ter tido“.
Ainda acrescentou: “As nossas personagens tinham que estar fisicamente próximas e, cada vez que ele se levantava com o grande ímpeto da personagem para fazer o resto da cena, a cadeira onde estava sentado tocava-me com uma certa força, o que me incomodou“.
Não foi uma agressão, nem nunca senti ou reportei que fosse essa a intenção do ator. Lamento todo o mal entendido“, rematou.