Jornal Digital

Lena Coelho sofreu três abortos para continuar nas ‘Doce’

A ex-membro da banda Doce, Lena Coelho, recentemente veio ao programa da manhã da TVI, ‘Dois às 10’, onde se mostrou ansiosa com a estreia do filme.

O filme “Bem Bom” irá falar sobre a vida dos quatro elementos da banda portuguesa, falando sobre alguns momentos que as quatro artistas viveram em bastidores-

Lena acabou por deixar elogios à realizadora: “Ao fim de tantos adiamentos pela Covid-19, e ao fim de tantos anos, alguém se lembrou de nos fazer uma homenagem e de nos dar o devido valor. Merecemos tudo o que possa acontecer. Fomos tão injustiçadas, maltratadas, tão pouco compreendidas. As pessoas não perceberam os sacrifícios a nível pessoal e profissional que fizemos“.

Ainda se mostrou surpreendida com o trabalho de Carolina Carvalho:  “Fez um trabalho espetacular, tal como todas as meninas. Revi-me completamente. Eu acho até que foi um bocadinho comedida. Eu era muito rebelde. Sempre fui de dizer o que penso”.

A dada altura ainda falou sobre os momentos mais duros que viveu, devido ao preconceito na época associado às mulheres, mas também devido a dramas pessoais.

Foi aí que Lena Coelho confessou que sofreu três abortos para continuar na banda, tendo terminado em 1987.

Exit mobile version