No domingo passado, dia 3 de Outubro, celebrou-se a 25ª Gala dos Globos de Ouro, gala esta que juntou inúmeros artistas do mundo da televisão, do teatro, do cinema, do humor, da moda, entre outras categorias.
Nesta segunda-feira, dia 4 de Outubro, Júlia Pinheiro e João Baião explicaram o porquê de não se ter falado de Rogério Samora durante a fala do passado domingo, uma vez que o ator ainda se encontra a lutar pela vida após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória enquanto estava a gravar uma novela.
Júlia Pinheiro começou por dizer: “Na nossa gala faltou um nome, que é o Rogério Samora, porque é uma questão muito sensível, não sabemos o que se vai passar“.
João Baião ainda lamentou: “É uma questão muito sensível. Temos medo de falar. Temos medo de abordar este assunto, falar do Rogério, não sabemos como ele está, não sabemos como vai evoluir…“.
A apresentadora da SIC ainda explicou: “Se ai em casa sentiu e fez essa observação, é por respeito. Seguramente foi por respeito que ninguém disse nada, e ainda temos esperança, é a última coisa que podemos deixar de ter“.