Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Foi há cerca de um ano, no dia 13 de Maio de 2021, que Maria João Abreu morreu, deixando o país em luto. A atriz de 57 anos não resistiu após ter sofrido um aneurisma cerebral, falecendo no Hospital Garcia da Orta, em Almada.

João Soares, marido da atriz, recorreu às suas redes sociais onde se pronunciou sobre este dia, prestando uma homenagem à sua mulher.

Na legenda da partilha podemos ler: “Um ano… Não é muito nem é pouco. É um ano. 12 meses. 52 semanas. 365 dias. Uma medida. Ou várias medidas. Nem sei…”, começou por escrever.

 “Um ano. De dor. De tristeza. De solidão. De desespero. De andar à deriva. De revolta. De raiva. E de outras tantas coisas… Mas também de aprendizagem. De família. De amigos. De amizades. De companheirismo. De música. De teatro. De arte. De abraços… tantos, mas tantos abraços. E de beijos. De amor (…)”, sublinhou.

“O teu legado, resumido nas tuas palavras: “Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê”. E assim, serás sempre e para sempre. Eterna.”., rematou.

Ora veja:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia