Nesta quarta-feira, dia 6 de Outubro, Jessica Athayde esteve presente no programa Júlia, na SIC, onde esteve à conversa com Júlia Pinheiro. Durante a conversa, a atriz falou sobre os seus projetos profissionais, maternidade e, a certa atura, a atroz acabou por ser surpreendida pelo seu filho Oliver e o pai do menino, Diogo Amaral, e por alguns amigos.
Já no final da conversa, a atriz da SIC fala sobre Diogo Amaral, onde se mostra muito tímido no vídeo que gravou: “Queria mandar um beijinho grande para o Diogo, que está em casa neste momento com o meu filho. Com o nosso filho, mas eu digo sempre que é meu, que está doente, começa a creche e começam logo…E que sei que lhe custa imenso fazer este tipo de vídeos e que ele é um bicho do mato e que muito facilmente é interpretado como arrogante e mal-educado mas não é, é só uma pessoa sensível e envergonhada… e as pessoas não têm noção mas fazer este videozinho…”,, começou por dizer.
Júlia Pinheiro acaba por fazer um gesto com as mãos com um símbolo de união, e Jessica Athayde atirou: “Tudo o que é família…quando existe uma família, não sei, não sei…”.
Após a pergunta da apresentadora: “Estão juntos agora?”, Jessica responde: “Está tudo a torcer…Estamos em família, estamos a tentar…”.