Jornal Digital

Jéssica Athayde atira, após críticas de Vanessa Martins: “Se o Instagram serve para eu vender bikinis…”

Este dia 30 de Janeiro, domingo, aconteceram as Eleições Legislativas onde acabou por ser bastante falado nas redes sociais, sendo que vários internautas e caras conhecidas partilharam a fotografia do boletim de voto em cima da mesa.

Através das suas redes sociais, Vanessa Martins quis deixar o seu ponto de vista, acabando por criticar quem acha que é um dever seu, enquanto influenciadora, fazê-lo.

Num Insta Stories começou por dizer: “Já votei e não registei esse momento. Não estou de todo a julgar quem o faz. Estou a criticar as pessoas que pensam que é um dever do influenciador fazê-lo. Que é a nossa obrigação. Que desta forma incentiva as pessoas a ir votar….  A influência vem de casa, da formação da ambição…”.

Mais tarde, Jéssica Athayde partilhou a sua fotografia onde mostrava que iria exercer o seu dever de voto, e partilhou a sua opinião, acabando por ir contra a palavra da empresária.

“Eu acho muito bem que quem queira publicar que foi votar que partilhe. Se o instagram serve para eu mostrar bikinis, fraldas, frutos ou flores, também tem e deve servir para influenciar o que realmente importa.”, disse.

 

Exit mobile version