A fazer parte do «Big Brother – Duplo Impacto», Bruno Savate surpreendeu os seus colegas ao revelar que teve depressão devido à morte do seu gato, Rocky. O mesmo revelou que foi em maio de 2018, após ver o seu animal de estimação morrer nos seus braços.
O concorrente revelou: “Vou admitir aqui perante todos que, quando o meu gato faleceu, sofri de depressão até hoje. Passaram dois anos e tal e ainda estou a passar por isso, estou a passar por uma depressão. Custa-me falar, é o que eu estou a passar neste momento já há dois anos e tal“.
Numa entrevista à ‘TV 7 Dias’ o irmão de Savate, Daniel, confirmou: “O Rocky era o grande companheiro de casa do Bruno. Desde que saiu de casa dos meus pais que o tinha. A morte do Rocky custou-lhe muito, porque estava com ele ao colo quando caiu inanimado para o lado e ficou inconsciente. O meu irmão saiu com o meu pai a correr para o veterinário, mas já nada havia a fazer.”
O mesmo ainda declarou: “O meu irmão é muito focado e de ideias fixas. É por isso que é ridículo falar das coisas graves que se andam a falar. É falso dizerem que está dopado, que toma Xanax. O assunto da depressão é algo que só a ele diz respeito”