Neste sábado, dia 13 de Novembro, Inês Faria recorreu ao seu Instagram onde fez uma partilha surpreendente e chocante para com os seus seguidores.
A jovem atriz partilhou um conjunto de fotografias onde, no final das mesmas, mostra-se a chorar.
Na legenda podemos ler: “Podia ser o típico post em que mostro que fui almoçar a uma esplanada de praia e escrevo a descrição “Sábados bons 🤍”. Mas como podem ver na última foto, a verdade é que passei a manhã a chorar e isso já ninguém saberia se eu não postasse.”.
Ainda acrescentou: “Custa-me que por aqui (e contra mim falo) pareça sempre tudo tão perfeito. Abro o Instagram e vejo vidas perfeitamente invejáveis. E por vezes, confesso que custa-me a acreditar que não o sejam realmente. Mas depois tenho a certeza que não são, porque eu sou o exemplo perfeito disso” .
Disse ainda: “Sou conhecida como a miúda bem disposta, divertida e de sorriso fácil. Mas na verdade, sou também a miúda que começou a tomar antidepressivos aos 13 anos e que só há 6 meses os deixou. E acreditem que não tem sido pera doce, mesmo tendo acompanhamento psicológico…”.
“Tenho-me esforçado diariamente para que isso não interfira tanto nas minhas relações pessoais, como profissionais, mas há vezes que simplesmente não dá”, disse.
“A saúde mental é um assunto muito sério e não devem ter medo ou vergonha de procurar ajuda (esse tempo já lá vai). Há dias de merd* e “é ok não estar ok”. E pff não se esqueçam que o que as pessoas postam por aqui, é SÓ UMA PARTE DA VIDA DELAS 🙏🏻”, concluiu.
Ora veja: