No episódio de ontem, dia 4 de Abril, do programa ‘Hell’s Kitchen’, o ambiente na cozinha mais vigiada do país aqueceu enquanto estava a decorrer o serviço no restaurante de Ljubomir Stanisic.
Na prova do pequeno almoço, proposta pelo chef, a equipa vermelha saiu como vencedora e escolheu Lucas, elemento da equipa azul, para ficar na despensa sem ajudar a sua equipa.
Algum tempo depois, o chef acabou por ir chamar o concorrente para que pudesse ajudar a sua equipa a recuperar, visto que António Pedro teria ido à enfermeria tratar de um corte que teria feito.
Com o regresso de Lucas, Ljubomir mostrou-se indignado com a demora da equipa azul a servir os pratos e pedira assim ao concorrente, para pedis desculpas aos clientes devido a estra atraso.
Mais tarde, Lucas acabou por falar de uma maneira menos boa para Ljubomir e o mesmo acabou por lhe questionar: “Estás a falar comigo como? Volta para a despensa já. É assim que falas comigo?“.
De volta à despensa, Lucas justifica-se: “Não o mandei para o caral*o, se o tivesse mandado para o caral*o havia justificação para me meter na despensa. Estou aqui para trabalhar, não para estar na despensa“.