A vencedora da primeira edição do ‘Hell’s Kitchen’, Francisca Dias esteve à conversa com Júlia Pinheiro, onde acabou por falar da experiência de ter participado no programa de Ljubomir Stanisic e ainda falou da sua relação com a sua mulher.
Francisca começa por dizer: “A Tânia é especial. Sempre nos demos bem desde o início. Gostávamos muito de falar uma com a outra e isso é o que nos une mais […] Gostamos de viajar e passar tempo juntas, falamos imenso, rimos imenso e isso é ótimo“.
Ambas vivem juntas há cerca de dois anos e vivem com Beatriz, filha de uma antiga relação de Tânia. A ex-concorrente revela: “Eu sempre quis ser mãe, desde sempre. Eu até dizia que se não tivesse ninguém, nada sério, ia adotar. Eu sempre quis ser mãe, sempre quis ter três filhos, mas o número agora está em negociação“.
Ainda revelou que revelou aos seus pais a sua homossexualidade aos 24 anos: “Tenho muita sorte com os meus pais, apesar de sermos de uma aldeia eles são super tranquilos. Quando assumi foi mais o medo que a sociedade não entenda e os filhos possam sair prejudicados…“.