Após o documentário ‘Soy Georgina’, de Georgina Rodríguez, ter-se estreado na Netflix, a modelo espanhola tem vivido momentos felizes com o sucesso da mesma.
A série acaba por abordar a vida de Georgina, ainda abordando o lado familiar da mesma. A sua meia-irmã, Patrícia, que não a vê há 10 anos, não foi referida em qualquer episódio.
A meia-irmã da companheira de Cristiano Ronaldo acabou por dar uma entrevista onde começa por revelar: “O nosso pai estava com a mãe da Gio e com a minha mãe ao mesmo tempo, a minha mãe sabia e consentia-o”.
Patrícia ainda disse: “Quando o meu pai foi preso e a minha mãe morreu, a mãe de Georgina cuidou de mim durante algum tempo, mas depois meteu-me num reformatório em Jaca“.
“A Georgina ligou-me quando o nosso pai morreu na Argentina, mas ela nem me pagou o bilhete de avião para que eu pudesse me despedir dele, sabendo que eu não tinha dinheiro”, acrescentou.
“Fico feliz que a minha irmã se tenha saído bem, mas gostaria que ela me levasse em conta, para não esquecer que existo, disse-me, por exemplo, que me ia ajudar com os livros escolares do meus filhos e ainda estou à espera”, confessou.