Nesta sexta-feira, dia 9 de Julho, Francisco Macau recorreu às suas redes sociais onde partilhou imagens chocantes do seu cão.
Na partilha, o mesmo começou por dizer: “Não era suposto fazer este post, mas depois de receber mais de 300 mensagens vossas em apenas 2h, sinto-me na obrigação de fazê-lo.”
Ainda acrescentou: “Hoje foi dos piores dias da minha vida, daqueles que não têm fim, que não acabam. Ontem tomei a vacina da Janssen e estou a sentir-me muito mal. Febre, dores fortes no corpo, mal-estar.”
Mais à frente disse: “Acordei de manhã cheio de febre e fui tomar um Paracetamol. Abri a janela do quarto e vi que o canil do Baruch estava inundado de sangue. Parecia um matadouro. Nunca vi nada assim.”.
“Fui ver o que se passava com ele e consegui perceber que a verruga que ele tinha na patinha traseira tinha rebentado. O sangue não parava de jorrar, mas quando digo que não parava, vocês não têm noção da quantidade de sangue que o animal estava a perder. Eu tentei tudo, pressionar, aplicar medicação, e nada fez efeito. Isto às 8h da manhã.”, escreveu.
Ora veja: