Jornal Digital

Filipa Lemos recorda o irmão Tony Lemos e admite: “Não me culpo mas assumo que falhei com ele…”

Neste dia 30 de Junho, quinta-feira, Filipa Lemos, vocalista da banda “Santamaria”, foi convidada do programa de Júlia Pinheiro, na SIC.

A mesma recordou o seu percurso profissional, pessoal e ainda falou sobre a morte do seu irmão, Tony Carreira, que partiu no dia 13 de Outubro de 2020, vítima de burnout.

“Não chorei. Estive 10 dias que não verti uma lágrima (…) achei que tinha uma missão a cumprir (…)”, revelou.

“O meu irmão estava num quadro de burnout, um quadro de cansaço cerebral, com muitas dificuldades de raciocínio, apercebi-me disso, (…) ele estava a ser seguido por um psiquiatra (…) e a pandemia bloqueou o meu irmão, o facto de parar, de ter tempo para pensar excessivamente, ele pensava demais, preocupava-se demais com os outros (…)”, referiu depois.

“Eu não me culpo (…) mas assumo que falhei com ele, não no sentido de não o ter percebido mas no sentido em que, em busca de uma outra luta, que também era a minha luta, não percebi que ele teve falta do motor impulsionar dele que era a irmã”, admitiu.

Ainda completou sobre estar a viver no México, na altura:  “Acho que se estivesse estado cá que talvez as coisas tivessem sido um bocadinho diferentes e aí eu falhei”.

 “Eu falo com ele em dois sítios muito particulares (…) um deles é junto dele (…) e há um outro lugar que uma pedra na Foz do Douro”, concluiu.
Exit mobile version