Esta semana, Elma Aveiro foi alvo de algumas notícias como, por exemplo, ter dívidas para com os seus ex-funcionários e fornecedores do seu restaurante, “Cascatas e Girassóis”.
Apesar de já ter reagido a este tipo de notícias, a irmã de Cristiano Ronaldo acabou por ser “encurralada” por uma ex-funcionária que deu uma entrevista à revista Vidas: “Estive mais de nove meses sem receber um cêntimo. Se não fossem os meus familiares, não sei como teria feito para sobreviver. A dona Elma pagava em dinheiro, estava sempre a tentar fugir à lei e nós não estávamos inscritas na Segurança Social, por isso não tínhamos direito a nada de apoios”, começou por dizer Lília Ferreira.
Ainda revelou: “Enviei-lhe mensagens a pedir por favor para me pagar o ordenado e ela disse que se me pagasse tinha de tirar dinheiro à filha dela. Nunca pensei que fosse assim”.
“Ela leva uma vida de luxo e anda a gozar comigo e com a minha colega, que sempre fizemos tudo por aquele restaurante. Mostrou um banquete na Páscoa e eu a comer pão com a minha família. Não me vou calar. Há muita gente com medo da família Aveiro”, atirou.