Jornal Digital

Em lágrimas, Sara Norte recorda irmã: “Não é justo[…] tinha uma vida inteira pela frente”

Neste dia 18 de Março, quinta-feira, Sara Norte esteve presente ao lado de Júlia Pinheiro no programa da SIC: ‘Júlia’.

Durante a conversa, a atriz portuguesa relembrou a sua irmã que faleceu em agosto de 2020, vítima de leucemia.

A filha de Vítor Norte lembrou-se da ligação que tinha com a mesma e, com a vinda da doença, chegaram a aproximar-se ainda mais: “Já antes tínhamos uma proximidade mas quando há assim um drama na vida de uma família, as pessoas unem-se e esquecem as coisas dos passados” , disse em lágrimas.

Ainda revelou: “É uma coisa que não se compreende, não é justo (…) ela fez dois anos de quimioterapia e estava curada e depois quando ele voltou foi fulminante”.

Sara ainda referiu sobre a despedida da sua irmã: “É uma coisa que nunca se vai curar mas tenho que tentar seguir, por mais difícil que seja, tentarmos todos seguir em frente, que é muito difícil, acho que só quem passa por uma perda assim… ainda por cima…uma criança, que tinha uma vida inteira pela frente, tinha sonhos”.

Sara Norte ainda relembrou que a Beatriz era boa aluna, muito bondosa e bastante meiga e, muitas vezes, encontra-se a pensar na irmã: “Muitas vezes eu penso ‘se a Beatriz estivesse cá’ ou às vezes faço alguma coisa e penso (…) que estou a rir ou a divertir-me e a minha irmã não está cá”.

Exit mobile version