No passado dia 10 de Março, quarta-feira, Quintino Aires esteve no programa da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha, no programa ‘Goucha’.
Durante a conversa o comentador da TVI recordou parte da sua infância/adolescência e ainda a relação com os seus avós, pais, irmãos e sobrinhos.
O psicólogo acabou por se emocionar ao recordar a morte do seu progenitor: “Nós tivemos a possibilidade de passar três dias num quarto com ele, eu tinha 30 e poucos anos. Eu, na altura, dava muitas aulas no Brasil, tinha uma mensagem de uma das minhas irmãs a dizer que se quisesse despedir-me do pai tinha que ir já lá e eu consegui organizar as coisas (…) e voltei para cá”.
Emocionado, ainda desabafou: “Foi aí que eu me despedi do meu pai (…) ficou tudo dito ao meu pai (…). Nós pudemos estar os cinco, todos juntos, e depois cada um entrou de cada vez, e eu também tive a minha vez de entrar e de lhe dizer o que queria dizer e dizer-lhe a última frase, que não sei se ele já ouviu ou não, que era “obrigado, foi o melhor pai do mundo” e foi”.
“E espero não dizer isso a alguém mais tão próximo no tempo…”, disse.
Veja o momento AQUI.