Como em todas as segunda-feiras decorreu, na CMTV, a rúbrica onde são comentadas as últimas notícias dos famosos. Os convidados desta manhã foram Gonçalo Quinaz, Léo Caeiro e Helena Isabel.
As coisas acabaram por ‘aquecer’ entre Helena Isabel e Léo Caeiro, quando começaram a falar sobre a reação de Joana Albuquerque sobre o fecho do restaurante de Elma Aveiro, sendo penhorado e ficando com dívidas aos funcionários.
Léo começou por dizer: “[A Joana d’Albuquerque] discutiu sozinha, porque a Elma não dá protagonismo a mulheres tão nojentas como a Joana”.
Ao que Helena acabou por interromper: “Lamento, mas eu aqui não posso permitir que alguém chame nojenta a uma mulher”.
O ex-concorrente do ‘Love On Top’ ainda referiu: “É a realidade, porque é aquilo que ela é enquanto pessoa… É aquilo que eu sinto”.
Mas Helena não se deixou ficar: “Enquanto mulher não permito que destratem outras mulheres e outros homens à minha frente”.
Durante este bate-boca, Léo Caeiro acabou por recordar algumas atitudes da jurista durante o ‘Big Brother’: “Então e tu nunca destrataste ninguém?”. Ao que a mesma questiona: “Destratei? Conta-me”.