Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia

Cláudia Vieira está prestes a encarar um novo desafio ao apresentar o programa “Cantor ou Impostor?”, na SIC.

Neste sábado, dia 16 de Julho, a apresentadora foi ao programa de Fátima Lopes, “Caixa Mágica”, e foi surpreendida em direto pelo seu companheiro.

A primeira surpresa foi uma mensagem das filhas. A pequena Maria começa por dizer:  “Querida mãe, queria dizer-te mais uma vez que és a melhor mãe do mundo. Adoro estar contigo, mas principalmente quando estamos na praia!”.

“Gosto muito de dar passeios, de dar mergulhos e de fazer piqueniques contigo. Obrigada por estares sempre lá quando preciso e espero que saibas que podes contar comigo para tudo. Amo-te muito, beijinhos Maria”, atirou.

Já Caetana, fruto da relação com João Alves, disse: “Mamã, te amo”.

A atriz não aguentou a emoção e desfez-se em lágrimas. A mesma ainda recebeu a mensagem do seu companheiro: “Alô meu amor, junto destas flores quero deixar-te um vídeo meu a cantar uma letra que escrevi para ti”.

João Alves escreveu: “Estou a brincar, sabes que isso seria um desastre. Primeiro desejar-te o melhor para a tua estreia de amanhã, tenho a certeza que vai ser um sucesso e lá estarei ao teu lado a torcer por ti. É incrível como por onde passas deixas sempre algo de muito bom. Quer seja entre a família, amigos e o trabalho. Todos gritam o quão especial tu és. O quão gratificante é ter-te por perto”.

“Eu sei tão bem do que eles falam. Quero que saibas que ao longo destes últimos quase 8 anos, aprendi muito contigo e sou um sortudo por fazer parte da tua vida. Preciso desse abraço que abraça. Sou descontroladamente viciado em ti. Saudades tuas miúda. Como diz a nossa Cuca, te amo. Beijinho, João” – terminou.

Confira AQUI. 

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias do Dia