Jornal Digital

Diogo Piçarra REVOLTA-SE após campanha da Dodot: “Tenham vergonha na cara”

No passado dia 17 de Novembro, terça-feira, foi assinalado do Dia Internacional de Sensibilização para a Prematuridade.

De forma a apoiar esta causa, a marca Dodot, bastante conhecida pelos seus produtos para bebé, partilhou um vídeo que comoveu milhares de pessoas onde pediam aos seguidores que divulgassem a campanha, identificando a marca através do Insta Stories.

Foram milhares as pessoas que aderiram a esta corrente de solidariedade e por cada partilha, a Dodot doaria 1 euros à associação XXS Prematuros.

Apesar de elogiada, a Dodot acabou por ser bastante criticada por algumas caras conhecidas do nosso país devido à marca de donativos, sem necessidade da partilha dos internautas.

Sem papas na língua, Diogo Piçarra foi um dos que comentou a publicação da marca e mostrou-se revoltado: “Tenham vergonha na cara. Caridade não deve ser publicidade”.
Ora veja:

 

Exit mobile version