O caso do menino de 13 anos que foi atropelado após tentar fugir de um grupo de raparigas que estavam a fazer bullying com o mesmo, no Seixal, está a chocar a internet e os portugueses.
A mãe da ‘agressora’ falou em direto para a televisão onde disse: “Fiquei muito transtornada sim, fiquei muito triste e muito preocupada principalmente com a criança que foi atropelada. Tivemos uma reação muito preocupada e eu tentei fazer de tudo para tentar entrar em contacto com os pais da criança e tenho a dizer que, mesmo que não tivesse sido atropelada e eu tivesse visto aquele vídeo, eu tinha a mesma reação que tive com a minha filha”.
A mãe da jovem ainda contou: “A minha filha tem mais de 1,75 m, mas é uma criança, tem 13 anos e não podemos considerar tudo bullying, isto é um episódio que correu muito mal, infelizmente. Os pais nunca aceitaram falar connosco“.
Com isto, foram várias as figuras publicas que reagiram a estas palavras, Diogo Piçarra foi uma delas que partilhou a sua opinião no seu Twitter: “A senhora tem razão. A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio”.
Confira:
A senhora tem razão. A sua filha não fez bullying, foi uma tentativa de homicídio. 🤬🤬🤬 https://t.co/uUpyxvwoPH
— Diogo Piçarra (@diogopicarra) May 26, 2021