Jornal Digital

De luto, Ricardo de Sá partilha: “Desculpa não te ter visitado mais vezes”

Através das redes sociais, Ricardo de Sá partilhou a sua sentida homenagem a um amigo de longa data, Nuno Vicente, que perdeu a sua vida ao lutar contra Osteogénese Imperfeita, conhecida como “a doença dos ossos de vidro”.

No seu Instagram oficial partilhou fotografias com o amigo e começou por escrever na legenda: “És uma estrela brilhante no céu como o foste na terra. Apesar de quase durante mais de 20 anos teres lutado contra uma doença sempre foste um exemplo de coragem e resiliência. Uma doença horrível como a Osteogénese Imperfeita (a doença dos ossos de vidro) e o facto de estares ‘agarrado a uma cama’ não te fez desistir dos teus sonhos e mesmo assim fizeste uma licenciatura/mestrado. Ainda escrevias poesia e romances. Ainda foste galardoado e homenageado por isso”.

“Serás sempre um exemplo para mim e nunca te esquecerei. Lembro-me de me dizeres que ias ser o novo Saramago. À tua maneira foste mais! O teu livro ‘Sou feliz à minha maneira’, não só pelo título como pelo seu conteúdo, revelou o rapaz especial que eras. Um exemplo de obstinação e força de viver. Acredito que vais para um lugar melhor onde só estão os bons Homens. O que posso fazer para te homenagear é que mais gente venha a conhecer a tua obra porque isso vai fazer com que te conheçam como a pessoa especial que eras. Até sempre meu amigo. Obrigado pelas nossas conversas, desculpa não te ter visitado mais vezes”, rematou.

Exit mobile version