Jornal Digital

De luto, Kátia Aveiro sobre morte do tio: “É uma m**** entender que a vida é assim…”

Nesta terça-feira, dia 16 de Março, a família Aveiro ficou mais pobre, após a perda de um elemento da família.

Através das redes sociais, Dolores Aveiro partilhou a sua imensa dor com os seus seguidores ao revelar que perdeu o seu irmão. Kátia Aveiro também recorreu às redes sociais onde prestou uma homenagem ao tio.

Numa partilha, começou por escrever: “Quando era criança, quase todos os domingos eu e minha família estávamos reunidos, mãe, pai, irmãos, primos, tios, avós (morávamos em um raio de 5 km perto uns dos outros) jurava que ia ser assim para sempre…”.

E ainda adiantou: “Mas hoje partiu mais um membro de nós. E vai ser assim um pouco todos os anos, daqui em diante vai ser assim esta dura realidade, a morte”.

“É uma m**** o covid… cair e morrer ali mesmo…o cancro…tantas doenças…não abraçar…é uma m**** não estar mais naquela infância (…). É uma m**** entender que é assim mesmo a vida, é uma m**** os abraços que não foram dados, é uma m**** não ter o pensamento de uma criança…”, lamentou.

Ainda referiu:  “Desculpa esta m**** toda. Mas hoje tou lá atrás … No tempo da minha infância onde eu não tinha malícia nenhuma. E onde não doía tanto. E estavam todos aqui. Estava perfeito”.

Confira:
Exit mobile version