Jornal Digital

Daniel Souza revela rituais “estranhos” na casa de Luciana Abreu: “Ficava preocupado com as minhas filhas…”

Nesta segunda-feira, dia 11 de Abril, Daniel Souza abriu o seu coração, pela primeira vez, com Manuel Luís Goucha sobre o processo em tribunal onde está a ser acusado de violência doméstica por Luciana Abreu.

Após uma longa conversa com Manuel Luís Goucha, Daniel começa a revelar a origem do fim do seu casamento: “Os problemas não se devem de forma alguma a uma possível crise pós-gravidez, nada tem a ver. Os problemas vêm na sequência de um tema que, nomeadamente, tem a ver com os dinheiros e entre outras coisas que se passavam lá em casa e que eu vim a descobrir pelo meu tio, que vivia lá. Ele teve lá quatro meses e saiu porque não aguentava mais“.

Ainda relatou: “Ele foi lá para auxiliar nas idas às compras, a levar as filhas mais velhas à escola, a fazer as limpezas em causa, em preparar e gerir toda a casa. Acima de tudo, era o vínculo que eu tinha naquela casa de assegurar que não faltava nada. O casamento está a correr bem a partir da entrada do meu tio na casa em meados de março e foi até quase final de junho. Aí começo a trabalhar normal, começo a estar ausente por norma entre 15-20 dias, e começo a aperceber através do meu tio que realmente se passavam coisas lá estranhas“.

O ex-marido de Luciana Abreu revelou que havia rituais realizados por amigos e familiares de Luciana: “Com todo o respeito por quem segue esse tipo de filosofia, eu sou católico e nunca aceitei bem o facto de serem feitos rituais naquela casa, até porque ficava preocupado com as minhas filhas. Foi pedido ao meu tio que não dissesse nada. Estamos a falar de rituais em que existem queimas, não só velas, mas de folhas secas, de aglomerados que não sei o que é aquilo e que deitam um cheiro meio nauseabundo […] Fiquei preocupado por ver as minhas filhas prematuras a respirar“.

Veja AQUI.
Exit mobile version