Nesta passagem de ano, Cristiano Ronaldo passou juntamente com a sua família: Georgina Rodríguez e os seus filhos, em Manchester.
Neste primeiro de Janeiro, o craque partilhou uma fotografia e começou por revelar: “2021 está a chegar ao fim e está longe de ser um ano fácil, apesar dos meus 47 golos marcados em todas as competições”.
O mesmo ainda acrescentou: “Para Portugal, tornar-me o melhor marcador do Euro também foi um ponto alto este ano. E, claro, meu retorno a Old Trafford sempre será um dos momentos mais icônicos da minha carreira”.
“Mas não estou feliz com o que estamos a alcançar no Manchester United. Nenhum de nós está feliz, disso tenho certeza. Sabemos que temos que trabalhar mais, jogar melhor e entregar muito mais do que temos entregue até agora”, assume.
“Vamos fazer desta véspera de Ano Novo um ponto de viragem na temporada! Vamos abraçar 2022 com um espírito superior e uma mentalidade mais forte. Vamos levar-nos além, vamos alcançar as estrelas e colocar este clube onde ele pertence! Feliz Ano Novo e até breve! 🙏🏽👏🏽“, concluiu.